Ao acessar o site você concorda com o uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Para saber mais acesse a nossa Política de Cookies
Continuar e FecharOlá Usuario
Minha conta
Olá Usuario
Minha conta
Por mais que haja planejamento, nem todos os momentos da viagem saem como o esperado. Imprevistos ou a falta de sorte podem afetar qualquer pessoa, independentemente da idade, classe social, gênero, etc. Por isso, o seguro viagem é a melhor escolha para estar com você nesses momentos, caso precise de um atendimento médico no exterior ou ocorra algum imprevisto, como o extravio de bagagens.
Quem não tem o hábito de viajar de avião, por exemplo, pode acabar ficando indisposto durante a viagem e sentir-se mal durante o trajeto. Com o intuito de evitar que esses problemas aconteçam durante o voo, é necessário seguir algumas indicações básicas e ter uma viagem mais tranquila.
Um dos pontos mais comuns e que mais geram reclamações nos vôos são as acelerações e desacelerações do avião. Com esse fato, o corpo que cria mais gases dentro do organismo, principalmente quando há uma pressão atmosférica menor do que a habitual. Essa combinação de fatores pode gerar náuseas, desconfortos abdominais e auditivos, como a sensação de que eles estão entupidos.
Para evitar as dores abdominais e outras “complicações”, atente-se às bebidas ingeridas antes e durante o voo: não ingira nada alcoólico ou refrigerantes nesse período. Essa prevenção vai lhe ajudar bastante.
Agora, para evitar o incômodo nos ouvidos e a sensação de entupimento, existe um procedimento bem simples e eficaz para lhe ajudar. Quando o avião estiver descendo, tampe o nariz com os dedos e engula com a boca fechada. Esse procedimento é simples e traz muitos benefícios.
Para as pessoas que têm constantes crises de labirintite, o correto é entrar na aeronave já medicado com o remédio passado por seu médico.
Em casos mais raros, que possam chegar até óbito, é provável que o viajante possua uma doença grave, como: hipertensão, tabagismo e obesidade. Essas são as principais causadoras de infartos de modo geral. Dentro da aeronave há menos oxigênio, assim o infarto pode ser antecipado. Então, é bom ficar ligado.
As viagens podem oferecer muitos riscos, por isso é totalmente aconselhado fazer um seguro viagem antes mesmo de partir rumo ao destino final.
Em relação à proteção do seguro, se você estiver em um voo e começar a passar mal, haverá cobertura de acordo com o plano escolhido, podendo receber atendimento médico assim que o avião pousar ou uma indenização em caso de morte.
Caso aconteça algum procedimento em meio a um voo de escala, ele deve estar dentro do período de seu roteiro.
Com o seguro viagem, você estará coberto e poderá curtir a viagem com mais tranquilidade, sem se preocupar com qualquer imprevisto que ocorra, desde bagagens extraviadas até a necessidade de um atendimento médico de emergência.
Faça o seguro viagem em nosso site preenchendo o formulário ou se preferir ligue gratuitamente para 0800 882 0656 e faça sua cotação com um consultor.