Ao acessar o site você concorda com o uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Para saber mais acesse a nossa Política de Cookies
Continuar e FecharOlá Usuario
Minha conta
Olá Usuario
Minha conta
No momento de escolher uma corretora de seguros, alguns aspectos são muito relevantes para levar em consideração e fazer uma boa escolha para garantir sua tranquilidade durante a vigência da apólice.
O primeiro passo é analisar a reputação da corretora e como ela se posiciona no mercado. A Minuto Seguros, por exemplo, é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil e a maior no segmento de seguro auto. São duas informações importantes para mostrar o porte e a competência, sem contar a confiança que você pode ter na empresa.
Fazer buscas pelas avaliações de clientes ajuda você a ter opinião daqueles que conhecem a empresa e a qualidade do serviço prestado. A Minuto, uma corretora de seguros totalmente transparente, tem uma página de depoimentos de clientes em seu site com quase duas mil avaliações de diversos clientes. Procurar a reputação da corretora de seguros em grandes meios, como as avaliações do Google, as avaliações do Facebook,além de uma análise sobre a reputação da empresa no Reclame AQUI são pontos que ajudarão na escolha da melhor corretora de seguros.
Corretoras confiáveis, que passam boa credibilidade para seus clientes e oferecem serviço de qualidade, são reconhecidas pelo mercado por meio de prêmios de diversas instituições, como a Minuto Seguros, uma corretora muito premiada pelo mercado. Os prêmios de Melhores do Seguro pela Revista Apólice em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, os prêmios de Melhor Corretora de Seguros Online, pela SegNews em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, o prêmio Revista Época Reclame AQUI, em 2014 e o prêmio de maior corretora de seguro auto pelo Bradesco Seguros, em 2016, além de outras premiações focadas, como Hackathon Need For Speed 2017, disputa do Google, a 5ª colocação de empresa mais disruptiva do Brasil, concedido pela Revista do Consumidor Moderno, são apenas alguns deles. A Minuto também já foi indicada cinco vezes consecutivas como a Melhor Empresa Para o Consumidor, pela revista Época, em parceira com o Reclame AQUI, nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.
Leve em consideração, também, o suporte e o atendimento que a equipe de funcionários da corretora oferece aos clientes em todos os contatos, desde a primeira negociação até um possível cancelamento. O apoio qualificado do pós-vendas também é importante durante toda vigência da apólice, por isso a Minuto tem uma área especialmente dedicada a este tipo de atendimento.