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Cancelamento De Proposta
A proposta é o documento através do qual o segurado expressa sua vontade de contratar o seguro junto à seguradora. Caso o cliente decida cancelar a proposta de seguro antes da emissão da apólice, deverá entrar em contato conosco solicitando o cancelamento por telefone (0800 882 0656) ou por e-mail e, seguir, o processo solicitado pelos atendentes – envio de carta física assinada e datada. Se o cliente solicitou o pedido de cancelamento diretamente à seguradora, o mesmo deverá nos ligar para passar o número do protocolo. Reembolso do prêmio: o reembolso do prêmio de valores eventualmente pagos pelo cancelamento da proposta, a qualquer título, serão devolvidos em cheque nominal e cruzado ao segurado pela seguradora e, poderão ter em média, o prazo de 7 a 15 dias, podendo variar de seguradora para seguradora.
Cancelamento De Apólice
A apólice é o documento emitido pela seguradroa que formaliza o contrato de seguro. Caso o cliente decida cancelar a apólice do seu seguro, deverá entrar em contato conosco solicitando o cancelamento por telefone (0800 882 0656) ou por e-mail e, seguir, o processo solicitado pelos atendentes – envio de carta física assinada e datada. Se o cliente solicitou o pedido de cancelamento diretamente à seguradora, o mesmo deverá nos ligar para passar o número do protocolo. Reembolso do prêmio: o reembolso do prêmio de valores eventualmente pagos pelo cancelamento da apólice, serão devolvidos respeitando a tabela de prazo curto, conforme condições gerais e regulamentação da SUSEP (http://www.susep.gov.br/textos/circ302.pdf). O reembolso do prêmio de valores eventualmente pagos pelo cancelamento , a qualquer título, serão devolvidos em cheque nominal e cruzado ao segurado pela seguradora e, poderão ter em média, o prazo de 7 a 15 dias, podendo variar de seguradora para seguradora. O cancelamento não se aplica ao “seguro viagem” se o segurado houver iniciado a viagem, dentro do período de arrependimento.
Li e entendi a explicação acima

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