Tamanho da fonte:

Alto contraste:

Telefone Sompo Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Confira os principais canais de atendimento da Sompo Seguros: telefone, WhatsApp, SAC, Ouvidoria e chat online.

6 minutos

Leonardo Cruz

De Leonardo Cruz

Telefone Sompo Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Tamanho da fonte:

Alto contraste:

 

Quer saber qual é o telefone da Sompo Seguros para entrar em contato? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Sompo por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria da seguradora resultado da fusão entre a empresa Marítima Seguros e a Yasuda Seguros.

A partir da integração entre as duas companhias, expandiu-se o leque de produtos ofertados pela Sompo Seguros – que, além de seguro auto, atua também no segmento residencial, empresarial e de vida. 

Economize até 30% no seguro auto

Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.

Logo Reclame Aqui A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.


Se você é cliente ou deseja contar com um plano, pode estar em dúvida em relação aos canais de atendimento da instituição. Neste post reunimos todos os contatos da Sompo Seguros. Continue a leitura e saiba mais!

Como entrar em contato com a Sompo Seguros?

Precisa verificar ou solicitar serviços, informações ou consultas da Sompo Seguros Telefone? Abaixo, conheça os principais canais de atendimento da seguradora em relação a assistências e demais serviços. Veja:

Central de Atendimento

  • Centrais de atendimento: (11) 3156-2990 (Grande São Paulo) / 0800 77 19 119 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – exceto feriados nacionais – para atendimento auto, solicitação de serviços e demais seguros;
  • Deficientes Auditivos: 0800 77 19 759. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

SAC

  • Seguro auto, vida e transportes: 0800 77 19 719
  • Seguro Saúde: 0800 77 19 749
  • Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 77 19 759

Ouvidoria

A Ouvidoria Sompo Seguros é um canal que faz parte da Central de Atendimento e tem por objetivo investigar reclamações e sugestões em garantia ao direito do consumidor. 

Portanto, trata-se de um mecanismo que atua como mediador para resolução de conflitos entre os consumidores e a seguradora. 

Os canais disponíveis para contato com a Ouvidoria Sompo Seguros são:

  • Carta: Sompo Seguro S.A. – Ouvidoria. Rua Cubatão, 320 – 14.º andar – Paraíso, São Paulo/SP. CEP: 04013-001;
  • E-mail: ouvidoria@sompo.com.br;
  • Ouvidoria: 0800 77 32527;
  • Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 77 19 759. Disponível de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30.

Canal de denúncias

Os canais de denúncias são utilizados para tratar de queixas relacionadas a fraudes, violações do código de ética, crimes de corrupção, entre outros. 

Nesse caso, tanto clientes quanto parceiros e demais colaboradores poderão utilizar os seguintes contatos:

  • Disque Denúncia: 0800 015 3156. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Denúncia anônima: Se preferir, o interessado também pode registrar, anonimamente, uma denúncia por meio de formulário eletrônico específico.

Assistência carro reserva

O serviço de assistência com carro reserva é uma comodidade oferecida pelo plano Sompo Seguros em que o beneficiário pode solicitar veículo reserva de acordo com o plano contratado, seja ele relacionado a exemplares básicos ou, ainda, cujo veículo apresenta uma melhor configuração, incluindo motorização mais potente, ar e direção hidráulica.

Para solicitar esse tipo de assistência, o interessado deve ligar para:

  • 3156-2990 (caso esteja na grande São Paulo); 
  • 0800 77 19 119 (para falar a partir das demais localidades).

Outras formas de contato com a Sompo Seguros

Viu como é fácil entrar em contato ou ligar para a Sompo Seguros? Agora que já conhece os principais canais de atendimento, bem como quais são os diferenciais da instituição, apresentaremos, também, alternativas para falar com a Sompo remotamente. Confira abaixo as principais formas de obter informações referentes a produtos e serviços:

Chat

A Sompo Seguros disponibiliza aos consumidores um canal de atendimento exclusivo por meio da Sayuri, sua assistente virtual.  Por meio do chat online, é possível:

  • retirar a segunda via de boleto e apólices;
  • alterar a forma de pagamento;
  • informar sinistros;
  • verificar redes referenciadas de Saúde e muito mais.

Para tanto, basta acessar o site da Sompo Seguros, rolar a página até o final e clicar sobre o ícone “Fale com a Sayuri”, disponível no rodapé da página inicial.

Redes sociais

Para otimizar o atendimento ao consumidor, a Sompo Seguros também investe nas principais plataformas de mídias sociais para tratar de assuntos relacionados aos serviços ofertados pela organização. 

Assim, o usuário pode enviar sua solicitação diretamente pelo Facebook, Instagram ou Twitter da Sompo Seguros.

Agora você já conhece todos os canais de atendimento via Sompo Seguros Telefone. Sendo esta uma das mais tradicionais seguradoras do país, dispor de seus canais de atendimento é extremamente importante, sobretudo em situações de emergência. 

Basta entrar em contato nos canais acima citados sempre que houver um problema.

Saiba mais sobre a Sompo Seguros

A Sompo Seguros é uma das mais importantes seguradoras do país e do mundo. Nascida no Brasil da união entre as empresas Marítima Seguros e Yasuda Seguros, desde 1959 a companhia japonesa conta com a experiência internacional e o conhecimento das organizações locais.

Atualmente, está presente em todos os estados do país, além de contar com a colaboração de mais de 1.900 funcionários e uma cartela de 20 milhões de consumidores.

Em seu atual portfólio, a empresa disponibiliza uma série de coberturas para pessoas físicas e jurídicas que você pode conferir abaixo:

  • “Para Você”, o beneficiário pode contratar coberturas para veículos, residências ou seguro de vida. 
  • “Para Seus Negócios”, as empresas também se beneficiam de coberturas para diversos segmentos.

O principal diferencial da instituição passa diretamente pela oferta ampla de coberturas completas, isto é, que atendem a diversas necessidades. 

Além disso, destaca-se também o Clube Sompo Vantagens, que conta com uma extensa rede de descontos com organizações parceiras, incluindo renomadas instituições como Endeavor, Pitágoras e Evino.

Gostou das nossas dicas? Que tal agora fazer uma cotação de seguro auto?   

Com a Minuto Seguros você tem acesso a uma gama de serviços oferecidos pelas principais seguradoras do país. E o melhor: tudo sem precisar se deslocar até uma agência física. Clique aqui e faça sua cotação de forma rápida e segura!

Navegue neste post