Tamanho da fonte:

Alto contraste:

Seguro Eletrônico cobre queda acidental do aparelho?

Quer tirar suas dúvidas sobre seguro eletrônico?  Então você está no lugar certo. Nesta matéria você vai descobrir se o Seguro Eletrônico cobre queda acidental do seu aparelho, além de dicas para proteger melhor seu celular. Você se distrai por um segundo e seu celular está no chão. Imediatamente você vive um momento de tensão […]

3 minutos

Icaro Souza

De Icaro Souza

Seguro Eletrônico cobre queda acidental do aparelho?

Tamanho da fonte:

Alto contraste:

Quer tirar suas dúvidas sobre seguro eletrônico?  Então você está no lugar certo. Nesta matéria você vai descobrir se o Seguro Eletrônico cobre queda acidental do seu aparelho, além de dicas para proteger melhor seu celular.

smartphone com tela trincada

Você se distrai por um segundo e seu celular está no chão. Imediatamente você vive um momento de tensão ao resgata-lo, até perceber que ele está inteiro. Ufa, foi por pouco!

Economize até 30% no seguro auto

Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.

Logo Reclame Aqui A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.


Só que nem sempre podemos contar com a sorte. A queda pode danificar o aparelho e o conserto, às vezes, chega ao valor aproximado de um novo. Por isso, qualquer cuidado com nosso smartphone ou tablet é pouco.

Nessa hora, uma pergunta pode surgir: Se eu contratar um Seguro Eletrônico, terei cobertura para queda?

Oferecido em parceria com a Porto Seguro, o seguro para eletrônicos da Minuto Seguros não cobre quedas acidentais. Com ele, você está protegido apenas contra roubo e furto mediante a uma ameaça, danos físicos (em decorrência de incêndio, raio ou explosão, impacto de veículos) e danos elétricos (danos causados por oscilações e descargas elétricas de energia, além de curtos-circuitos que afetem o aparelho).

Portanto, contra quedas acidentais o cuidado ainda é a melhor alternativa. Relacionamos abaixo algumas dicas que ajudam a proteger seu equipamento:

– Película protetora: há vários modelos como: normal, gliters, fosca e de vidro.
– Bumpers: capas que envolvem somente as laterais deixando a tela e a traseira livres, protegendo o ponto mais fraco: as quinas.
– Capas superprotetoras: envolvem laterais, frente e traseira, utilizadas para situações em que o uso do aparelho é mais arriscado.

Além de proteger, você personaliza o equipamento de acordo com o seu gosto.

Com essas dicas contra queda acidental, mais o seguro eletrônico, você tem mais tranquilidade para usar seu smartphone ou tablet, mesmo com os riscos. Pense nisso!

Navegue neste post