Maior corretora online do Brasil, a Minuto Seguros, foi novamente indicada ao Prêmio ReclameAQUI, que reconhece a excelência em atendimento ao cliente por parte das companhias. Este é o oitavo ano seguido em que a empresa concorre à premiação, mais uma vez na categoria Seguros Online.
Vencedora do troféu do Prêmio ReclameAQUI em 2014, a Minuto também foi finalista das edições de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, o que faz com que a corretora de seguros seja a única do Brasil a atingir essa marca.
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.
VOTE NA MINUTO SEGUROS
Atendimento de excelência é a marca da Minuto Seguros
Em meio ao histórico de indicações, a Minuto Seguros também possui o selo RA1000, que foi criado para destacar as empresas que possuem excelência em atendimento dentro do site ReclameAQUI.
De acordo com a própria página, alguns dos critérios para conquistar o selo são índices de solução aos problemas dos clientes iguais ou superiores a 90%. Atualmente, este indicativo está em 98,2% na página da Minuto, que apresenta 100% de respostas às reclamações dos consumidores, além de ter a nota 9,5 de 10. Os números são relativos ao período dos últimos seis meses.
Além dos indicadores positivos do ReclameAQUI, a Minuto apresenta notas altas em outros importantes índices, como no Google Meu Negócio, em que a nota da empresa é 4 de 5. Outro dado relevante é referente à aprovação de clientes da corretora, que é superior a 99%.
VOTE NA MINUTO SEGUROS
Após o processo de seleção e a indicação dos finalistas para o Prêmio ReclameAQUI, foram abertas as votações para o público em geral, que vão até o dia 31 de outubro de 2021.
Para saber mais sobre o Prêmio ReclameAQUI, acesse: http://premio.reclameaqui.com.br/