A Mitsui Seguros é uma das mais competentes seguradoras do mercado e com uma gama de produtos incrível, pronta para atender todas as necessidades dos clientes. Além dos serviços associados ao seguro auto, fazem parte do seu portfólio produtos relacionados a residência e para empresas.
Apesar de seu tamanho, muitos consumidores não conhecem os telefones de contato da Mitsui Seguros ou mesmo seus demais canais de atendimento. Pensando nisso, criamos um conteúdo que apresenta de forma direta e fácil os principais canais de atendimento da companhia. Confira!
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.
Como acionar a seguradora Mitsui
Em busca dos contatos da Mitsui Sumitomo Seguros para solicitar serviços, informações ou realizar consultas? Então, confira abaixo os principais meios de atendimento oferecidos pela seguradora.
Telefones da Mitsui
O telefone é um canal de atendimento bastante acessível, mas você precisa saber para onde ligar para conseguir atendimento o mais rápido possível. Por isso, separamos os principais canais de atendimento da seguradora.
Central de Atendimento e Sinistros:
Para solicitar atendimento ou fazer um sinistro ligue para: 0300 772 6744
Assistência 24 horas
Para conseguir assistência 24 horas ligue para:
- Atendimento no Brasil: 0800 707 7883
- Países do Mercosul: (55 11) 2930 4019
- Assistência Vidros: 0800 707 7818
- SOS Cargas: 0800 767 6744
Dispositivo Antifurto – Ceabs LL
Para falar sobre o rastreador Ceabs LL ligue para:
- Capitais e grandes centros: 3004 7707
- Demais localidades: 0800 725 7707
- Para aviso de sinistro: 0800 600 7707
Dispositivo Antifurto – Grupo Tracker
Para falar sobre o rastreador do Grupo Tracker ligue para:
- São Paulo capital: 4002 7002
- Demais localidades: 0800 770 1415
- Para aviso de sinistro: 0800 772 8476
Sugestões e Reclamações
Para fazer reclamações ou enviar sugestões para a Mitsui ligue para:
- SAC: 0800 773 6744
- Ouvidoria: 0800 888 6744
- Disque Denúncia: 0800 775 0100
Atendimento para deficientes auditivos:
Para ter atendimento caso seja deficiente auditivo, os canais recomendados são o Chat no site ou WhatsApp. Após as 18h e nos finais de semana, ligar para 0800 761 3004.
Canais digitais de atendimento da Mitsui
Além das opções de atendimento via telefone, também existe o atendimento via chat online e WhatsApp.
Whatsapp
O WhatsApp se tornou um dos principais canais de troca de mensagens e, hoje em dia, faz parte da rotina de milhões de pessoas.
Assim, para aproveitar a tecnologia em favor do atendimento ao consumidor, a Mitsui disponibiliza por meio dele a assistente virtual Miti, que pode te ajudar em diversos problemas relacionados a:
- 1. Assistência 24h
- 2. Segurado
- 3. Corretor
- 4. Terceiro de um sinistro
- 5. Oficina
- 6. SAC
- 7. Ouvidoria
- 8. Outros
- 9. Telefones úteis
Assim, para tirar dúvidas, agendar serviços ou, ainda, registrar reclamações, basta adicionar o número +55 (11) 3177-5700 – sem o dígito 9 na frente – na agenda de contatos e enviar sua solicitação para falar com a Miti.
Chat online
Você também pode falar com a Miti via o chat online no site da Mitsui.
Para acessar este canal, o interessado deve acessar o link acima, clicar em “Chat online” e, em seguida, mandar uma mensagem para Miti com seu nome para iniciar o atendimento.
Saiba mais sobre a Mitsui Sumitomo Seguros
Sediada em São Paulo, a Mitsui Sumitomo Seguros é parte do MS&AD Insurance Group, maior grupo segurador da Ásia e 8º do mundo com presença em 48 países. A seguradora teve sua origem no Brasil em 1965 como Concórdia Cia. de Seguros e, desde então, vem consolidando sua operação com a fusão com outras seguradoras.
Atualmente a empresa possui mais de 40 mil funcionários e 40 milhões de clientes
Seu portfólio completo conta também com seguros para:
- Automóvel
- Residência
- Empresa
- Condomínio
- Frota
- Transportes
- Responsabilidade civil
- Garantia
- Re Corporate
Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros
Já pensou se ocorre um problema no seu carro e você não tem um seguro com assistência 24 horas? E se você tiver o carro roubado, furtado ou sofrer um acidente que resulte em perda total? Tudo isso são acontecimentos que podem estar cobertos pelo seguro.
Faça uma cotação agora mesmo com a Minuto Seguros, a maior corretora de seguros auto do país. Na Minuto, são feitas cotações em mais de 16 seguradoras para encontrar um plano adequado ao seu perfil e as necessidades do cotidiano. Preencha o formulário ou, se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 para falar com um de nossos consultores.