A Minuto Seguros conquistou mais um troféu para a sua coleção de prêmios. Pelo sétimo ano consecutivo, a corretora de seguros foi premiada no prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice. Neste ano, o case de sucesso foi “Selo RA 1000 Reclame Aqui.”, no qual a Minuto planejou-se para retomar as boas notas e reputação no maior site de avaliações do Brasil. Além desse prêmio, em 2019, a Minuto ainda concorre, pela sexta vez seguida, no Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI.
A premiação ocorreu dia 29 de agosto, em São Paulo, na Casa Itaim. Ela contou com a inscrição de inúmeras corretoras do Brasil inteiro, e terminou com a Minuto sendo uma das premiadas. Foi a 10ª edição do evento promovido por um dos mais importantes veículos do segmento de seguros no Brasil.
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.
“Atendimento humano é tudo: como humanizar o contato melhora os negócios” foi o case inscrito e reconhecido no prêmio Melhores do Seguro. Desde a fundação, em 2011, a Minuto Seguros preza muito pelo atendimento humano e de qualidade para fortalecer os negócios e criar laços importantes com os clientes. Mas, ressaltando sempre, a importância da fidelização com a marca, gerando segurança e confiança no momento do fechamento.
Em 2018, a Minuto concentrou as suas forças na área de Atendimento e Qualidade, focando, principalmente, no tempo de atendimento de resposta para os clientes, um dos indicativos mais importantes no mundo digital. No índice do Reclame AQUI, em junho de 2018, o tempo médio de resposta era de, aproximadamente, 6 horas, com o intuito de dar o retorno já com solução. O trabalho para que as respostas fossem mais rápidas e resolutivas deu resultado. Em maio de 2019, o tempo reduziu para menos de 2 horas, e um retorno com o problema resolvido.
Subida ao palco para buscar o prêmio Melhores do Seguro
Manes Erlichman, sócio-diretor da Minuto Seguros, subiu ao palco para receber o troféu. Manes destacou a importância da conquista, mas sem esquecer dos anos anteriores e o trabalho construído.
“Conquistar sete vezes consecutivas um prêmio tão importante como esse da Revista Apólice mostra que estamos em constante evolução. Sempre buscamos emplacar cases diferenciados. A revista é referência no mercado e o prêmio Melhores do Seguro é um reconhecimento importante para quem o recebe”.
Além disso, Manes fez questão de finalizar a fala com agradecimentos especiais.
“Foi uma honra ter recebido o prêmio das mãos dos nossos amigos da HDI Seguros. E também gostaria de fazer um agradecimento especial aos queridos amigos da Revista Apólice. Parabéns pelo lindo evento”, conclui Manes.
A Minuto já havia vencido o prêmio em 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018