Quer tirar suas dúvidas sobre telefones da HDI e seus demais canais de contato? Então você está no lugar certo. Aqui você encontrar os principais meios de comunicação entre você e a seguradora. Acompanhe-nos e fique por dentro por dentro dos canais de atendimento.
Se você é cliente da HDI Seguros, o telefone de contato e os demais canais de atendimento da seguradora são de suma importância. Afinal, tê-los sempre em mãos é a melhor maneira de ter mais tranquilidade na hora de acionar a seguradora em um sinistro ou os serviços da sua apólice.
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
A Minuto é Bicampeã do Prêmio Reclame Aqui.
Pensando nisso, preparamos este artigo completo com todos os telefones da HDI Seguros que você precisa salvar na sua agenda. Acompanhe, faça as suas anotações e descubra também como garantir a melhor cotação para as suas necessidades.
Telefones da HDI Seguros
Ao entrar em contato com a HDI Seguros, tenha em mente que apenas a assistência 24 horas funciona em tempo integral. As demais solicitações têm horários específicos de atendimento. Conheça os números mais importantes para usar seu plano:
Assistência 24h, sinistro ou assistência de vidros
Como o próprio nome indica, a HDI assistência 24 horas pode ser acionada a qualquer momento. Contudo, para tratar sobre sinistros, o atendimento só é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Por sua vez, a Assistência de Vidros também possui horários próprios. Ela está disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 14h.
- Regiões metropolitanas: 3003-5390;
- Demais localidades: 0800 434 4340.
Roubo e Furto
Já se você possui um Seguro Auto com cobertura para Roubo e Furto na HDI Seguros, o telefone para acionar os planos Auto Básico, FIT e FLEX (com rastreador) pode ser utilizado a qualquer momento nos seguintes números:
- São Paulo: 3616-9999;
- Demais localidades: 0800 015 3600.
WhatsApp
Outra opção muito prática para quem não deseja utilizar o telefone da HDI é acionar a assistência 24 horas diretamente pelo WhatsApp. Você será direcionado ao chat no aplicativo. Depois, é só realizar a solicitação.
Assistência 24h Mercosul
A assistência 24 horas também pode ser utilizado fora do Brasil, em outros países do Mercosul. Se for o caso da sua apólice, para acioná-lo, basta utilizar o seguinte número de telefone:
Central de Sinistro no exterior
Na HDI Seguros, o sinistro também pode ser acionado do exterior. Inclusive, o canal de atendimento para isso aceita ligações a cobrar dos segurados. O número para utilizá-lo é o seguinte:
Ouvidoria
No seu contato com a HDI Seguros, o telefone e os demais canais de atendimento podem não oferecer uma solução satisfatória para seus pedidos ou reclamações. Nessas situações, é possível solucionar conflitos por meio da Ouvidoria (de segunda a sexta, das 8h às 18h):
- 0800 775 4035;
- 0800 775 4036 (para deficientes auditivos).
SAC
Por fim, o SAC HDI Seguros serve exclusivamente para tratar sobre reclamações, produtos, cancelamentos e questões institucionais. Para conversar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, ligue para:
- 0800 722 7149;
- 0800 772 1825 (para deficientes auditivos).
Canais digitais HDI Seguros
Na HDI Seguros, o telefone pode ser substituído por outras alternativas de contato que agregam mais facilidade para o seu dia a dia. Você pode acionar as assistências por meio do aplicativo disponibilizado aos segurados ou em diferentes canais digitais. Clique aqui e confira.
Ao lado dessas opções e dos números de 0800 da HDI Seguros que apresentamos no início deste artigo, ainda há outros contatos que podem ser úteis para você que é cliente da seguradora. Confira:
Fale conosco
Entre os canais de atendimento HDI Seguros, o telefone também pode dar lugar ao Fale Conosco. Essa é a melhor alternativa se você ainda tiver dúvidas sobre qual meio utilizar para resolver seus problemas ou solicitações.
Para utilizá-lo, basta clicar aqui, identificar-se e selecionar o assunto. Depois, o portal vai indicar a melhor maneira para você tratar com a seguradora a respeito do tema. Caso as opções não solucionem seu problema, o site disponibilizará um formulário para enviar uma mensagem.
Redes sociais
Para evitar golpes, veja abaixo os links para as redes sociais da HDI Seguros.
Reclame Aqui
Precisa solucionar um conflito com a HDI Seguros ou simplesmente saber se eles são uma seguradora com bom atendimento? Então acesse a página deles no Reclame Aqui.
Saiba mais sobre a HDI Seguros
Após conhecer os principais canais de contato da HDI Seguros, seus horários de funcionamento, é válido reforçar por que ela está entre as melhores seguradoras do Brasil e do mundo.
A empresa foi fundada em 1903, em Frankfurt, na Alemanha. Depois de se tornar referência no seu país de origem e expandir sua atuação para outros pontos do globo, ela chegou ao nosso país em 1980, com mais de 60 filiais e escritórios espalhados por todo o território nacional.
Hoje em dia, seu principal produto no mercado brasileiro é o HDI Auto Perfil. Entretanto, a solução mais popular ainda é o HDI Bate-Pronto, graças à sua agilidade e eficiência no atendimento de sinistros.
Com soluções amplas e que contemplam as necessidades de todos os perfis de segurados, a seguradora possui diversas certificações e sólido reconhecimento internacional. Seus seguros atendem aos segmentos de:
- Seguro Auto;
- Seguro Moto;
- Seguro Frota;
- Seguro Residencial;
- Seguro de Vida
- Seguro Marine;
- Seguro Empresa;
- Seguro Rural.
A HDI Seguros preza pelo relacionamento com seus clientes. Por isso, seus profissionais são altamente especializados para prestar um atendimento de qualidade e oferecer soluções capazes de garantir a melhor proteção para as demandas de cada cliente.
Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros
Além da simplicidade, cotar o seguro na Minuto ainda traz muitas vantagens. Conheça algumas delas:
- Encontramos o melhor preço: fazemos cotações de seguro em até 17 seguradoras simultaneamente;
- Bicampeões Prêmio Reclame AQUI: ganhamos em 2021, pela segunda vez, o Prêmio Reclame AQUI de melhor empresa de seguro online. Um reconhecimento pela excelência do nosso atendimento.
- Confiabilidade: Somos a maior corretora online do Brasil. Oferecemos soluções de seguros para proteger suas conquistas de forma simples, rápida e econômica. Seguro personalizado do seu jeito é aqui!
- Personalização: as cotações são personalizadas segundo o perfil de cada cliente;
- Suporte multicanal: você resolve tudo online, mas se preferir, temos especialistas de qualidade disponíveis por chat ou telefone para tirar dúvidas, negociar e fechar o seguro ideal para você.
Então, se você busca por coberturas de qualidade, transparentes e confiáveis, uma empresa renomada no mercado e autorizada legalmente pela Susep, que está disposta, com profissionais qualificados, a ajudá-lo a evitar danos e prejuízos com sinistros e riscos de estrada, escolha a Minuto Seguros.
COTE SEGURO AUTO GRÁTIS
Agora que você já sabe tudo sobre o telefone da HDI Seguros, compartilhe este conteúdo com quem ainda tem dúvidas na hora de fazer o seguro auto.