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Telefone Azul Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Quer saber qual é o telefone da Azul Seguros? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Bradesco Seguros por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria. Se tem algo que a Azul Seguros preza é um relacionamento próximo e de confiança com os clientes. Por isso, ela disponibiliza vários canais que facilitam a […]

7 minutos

Leonardo Cruz

De Leonardo Cruz

Telefone Azul Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

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Telefone Azul Seguros - Na imagem um homem sentado no banco do motorista e com a mão no volante olha para trás e sorri.

Quer saber qual é o telefone da Azul Seguros? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Bradesco Seguros por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria.

Se tem algo que a Azul Seguros preza é um relacionamento próximo e de confiança com os clientes. Por isso, ela disponibiliza vários canais que facilitam a comunicação. Abaixo separei esses contatos de acordo com o tipo de atendimento que ele realiza. 

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Telefones da Azul Seguros

A Azul Seguros possui vários números disponíveis para atender todos os clientes sempre que for necessário. Confira a seguir: 

Sinistros e Assistência 24h

Os clientes que precisam notificar ou acompanhar o processo de sinistro, bem como solicitar a Azul assistência 24 horas, pode nos contatar pelos números:

  • 4004.3700 (capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos);
  • 0800 703 0203/ 0300 123 2985 (demais regiões);
  • 55 (11) 3366. 2986 (países do Mercosul).

Central de Serviços

Caso o desejo seja conhecer todos os seguros e produtos oferecidos pela Azul Seguros, a melhor opção é ligar para a Central de Serviços por meio dos números:

  • 4004.3700 (capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos);
  • 0800.703 0203 (demais regiões).

SAC

Bateu uma dúvida sobre seguro? Estamos sempre à disposição para receber elogios, reclamações, cancelamentos, contratações, sugestões, etc. O canal ideal é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Prezando pela inclusão, diversidade e acessibilidade, é disponibilizado também um telefone exclusivo para deficientes auditivos. 

Os números de contato são:

  • 0800.703 1280 (para todas as regiões do Brasil);
  • 0800.727 8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos).

Ouvidoria

O atendimento Azul Seguros tem uma Ouvidoria que ajuda os clientes a solucionar problemas e fazer reclamações sobre a qualidade do serviço realizado pelos nossos atendentes. Para falar com a ouvidoria, basta ligar para:

  • 0800.727 1184 (para todas as regiões do Brasil);
  • 0800.727 8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos).

WhatsApp 

Sim, a Azul Seguros tem WhatsApp! Esse tipo de atendimento funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. Ao escrever para o WhatsApp Azul Seguros pelo número (11) 98355.9962, o cliente pode solicitar os serviços:

  • Chaveiro,
  • Guincho;
  • Troca de pneu e bateria;
  • Boletos e pagamentos;
  • Acompanhamento de sinistros.

Com tantas formas de atendimento, os clientes da Azul Seguros – e os que desejarem se relacionar conosco – podem ficar à vontade para entrar em contato. Como mostramos, não importa se é pelo telefone ou pelas mídias digitais. Afinal, nosso compromisso é sempre encantar os clientes com um atendimento humanizado e de qualidade.

Outras formas de contato com a Azul Seguros

A Azul Seguros é uma empresa moderna e inovadora. Por isso, implantamos canais virtuais que facilitam ainda mais o contato com nossos clientes. Além disso, a Azul Seguros mostra que está se adaptando ao novo perfil do consumidor: cada vez mais digital. A seguir, mostramos os canais da nossa Central de Atendimento Digital.

Website

Com apenas alguns cliques, os clientes entram em contato com a nossa Central de Atendimento de forma segura, simples e prática. Ao acessar o site oficial da Azul Seguros, o cliente encontra a seção “resolva aqui”. Um canal cheio de funcionalidades, como:

  • Pague fácil;
  • 2.ª via da apólice;
  • Relação de parcerias;
  • SOS Azul Seguros;
  • Sinistro;
  • Encontre seu corretor;
  • Condições gerais;
  • Rede de serviços;
  • Carro extra.

Atendimento via chat

Talvez sua preferência seja pelo atendimento via chat. Tranquilo! A Azul Seguros tem uma área exclusiva para isso. Basta acessar, identificar-se (corretor, segurado, oficinas ou terceiros) e pronto. Nossos atendentes estarão à disposição.

Redes sociais

Também estamos atentos aos comentários dos nossos clientes nas principais redes sociais. Sendo assim, os que desejarem podem entrar em contato com a Azul Seguros pelo Facebook, Twitter, Instagram e Linkedln.

Denúncias e fraudes

A Azul Seguros quer ouvir tudo o que os clientes têm a dizer – mesmo que seja uma denúncia ou fraude. O objetivo é avaliar o ocorrido, propor soluções, manter a relação de confiança e respeito com os nossos clientes.

Para isso, eles disponibilizam o perfil no site Reclame Aqui

Saiba mais sobre a Azul Seguros

A Azul Seguros faz parte do conjunto de soluções de atendimento de uma empresa com mais de 100 anos de atuação no Brasil. No entanto, a história da Azul teve um capítulo importante a partir de 2003 – quando passamos a fazer parte do Grupo Porto Seguros.

Apesar de operarmos com uma estrutura e administração independentes, a união com a Porto Seguros nos fez crescer ainda mais no mercado de seguros. O resultado é que a Azul Seguros se posiciona como uma empresa renomada, com preço competitivo e que facilita a aquisição de seguros de qualidade.

E quais são as coberturas que oferecemos? Entre elas, podemos destacar:

Existem muitas coberturas opcionais, como:

  • Danos morais;
  • Acessórios e equipamentos;
  • Carro extra;
  • Vidros;
  • Retrovisores;
  • Faróis e lanternas;
  • Despesas extraordinárias;
  • Higienização;
  • Alagamentos;
  • Valor de novo;
  • Crédito em aplicativos de transporte (Vá de Táxi ou Uber).

Um dos grandes diferenciais da Azul Seguros é a assistência 24 horas. Esse serviço oferece guincho que atende clientes que tenham problemas com o carro em uma distância de até 400 km. Se desejar, é possível contratar o serviço até 1.000 km ou com quilometragem livre.

Dessa forma, os clientes da Azul Seguros têm acesso a socorro onde estiverem, além de reboque, chaveiro, troca de pneu, combustível, retorno ao domicílio e hospedagem.  Mas os que se relacionam com a Azul Seguros têm ainda outros benefícios e vantagens, como:

  • Desconto no cartão de crédito da Porto Seguro – parcelamento de até 12 vezes sem juros ou 6 vezes sem juros (nos demais cartões), desconto em renovação de seguros, na aquisição do cartão de crédito da Porto Seguros e fatura (quando são realizadas compras);
  • Central de Atendimento Rápido (CAR) – local para vistoria e liberação do carro em caso de sinistro;
  • Desconto para correntistas do Banco Itaú – 5% de abatimento na contratação ou renovação do seguro auto;
  • Oficinas referenciadas – ampla rede de atendimento em oficinas especializadas.

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Já pensou se ocorre um problema no seu carro e você não tem um seguro com assistência 24 horas? E se você tiver o carro roubado, furtado ou sofrer um acidente que resulte em perda total? Tudo isso são acontecimentos que podem estar cobertos pelo seguro.

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