Quer saber qual é o telefone da Azul Seguros? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Bradesco Seguros por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria.
Se tem algo que a Azul Seguros preza é um relacionamento próximo e de confiança com os clientes. Por isso, ela disponibiliza vários canais que facilitam a comunicação. Abaixo separei esses contatos de acordo com o tipo de atendimento que ele realiza.
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Telefones da Azul Seguros
A Azul Seguros possui vários números disponíveis para atender todos os clientes sempre que for necessário. Confira a seguir:
Sinistros e Assistência 24h
Os clientes que precisam notificar ou acompanhar o processo de sinistro, bem como solicitar a Azul assistência 24 horas, pode nos contatar pelos números:
- 4004.3700 (capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos);
- 0800 703 0203/ 0300 123 2985 (demais regiões);
- 55 (11) 3366. 2986 (países do Mercosul).
Central de Serviços
Caso o desejo seja conhecer todos os seguros e produtos oferecidos pela Azul Seguros, a melhor opção é ligar para a Central de Serviços por meio dos números:
- 4004.3700 (capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos);
- 0800.703 0203 (demais regiões).
SAC
Bateu uma dúvida sobre seguro? Estamos sempre à disposição para receber elogios, reclamações, cancelamentos, contratações, sugestões, etc. O canal ideal é o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Prezando pela inclusão, diversidade e acessibilidade, é disponibilizado também um telefone exclusivo para deficientes auditivos.
Os números de contato são:
- 0800.703 1280 (para todas as regiões do Brasil);
- 0800.727 8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos).
Ouvidoria
O atendimento Azul Seguros tem uma Ouvidoria que ajuda os clientes a solucionar problemas e fazer reclamações sobre a qualidade do serviço realizado pelos nossos atendentes. Para falar com a ouvidoria, basta ligar para:
- 0800.727 1184 (para todas as regiões do Brasil);
- 0800.727 8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos).
WhatsApp
Sim, a Azul Seguros tem WhatsApp! Esse tipo de atendimento funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. Ao escrever para o WhatsApp Azul Seguros pelo número (11) 98355.9962, o cliente pode solicitar os serviços:
- Chaveiro,
- Guincho;
- Troca de pneu e bateria;
- Boletos e pagamentos;
- Acompanhamento de sinistros.
Com tantas formas de atendimento, os clientes da Azul Seguros – e os que desejarem se relacionar conosco – podem ficar à vontade para entrar em contato. Como mostramos, não importa se é pelo telefone ou pelas mídias digitais. Afinal, nosso compromisso é sempre encantar os clientes com um atendimento humanizado e de qualidade.
Outras formas de contato com a Azul Seguros
A Azul Seguros é uma empresa moderna e inovadora. Por isso, implantamos canais virtuais que facilitam ainda mais o contato com nossos clientes. Além disso, a Azul Seguros mostra que está se adaptando ao novo perfil do consumidor: cada vez mais digital. A seguir, mostramos os canais da nossa Central de Atendimento Digital.
Website
Com apenas alguns cliques, os clientes entram em contato com a nossa Central de Atendimento de forma segura, simples e prática. Ao acessar o site oficial da Azul Seguros, o cliente encontra a seção “resolva aqui”. Um canal cheio de funcionalidades, como:
- Pague fácil;
- 2.ª via da apólice;
- Relação de parcerias;
- SOS Azul Seguros;
- Sinistro;
- Encontre seu corretor;
- Condições gerais;
- Rede de serviços;
- Carro extra.
Atendimento via chat
Talvez sua preferência seja pelo atendimento via chat. Tranquilo! A Azul Seguros tem uma área exclusiva para isso. Basta acessar, identificar-se (corretor, segurado, oficinas ou terceiros) e pronto. Nossos atendentes estarão à disposição.
Redes sociais
Também estamos atentos aos comentários dos nossos clientes nas principais redes sociais. Sendo assim, os que desejarem podem entrar em contato com a Azul Seguros pelo Facebook, Twitter, Instagram e Linkedln.
Denúncias e fraudes
A Azul Seguros quer ouvir tudo o que os clientes têm a dizer – mesmo que seja uma denúncia ou fraude. O objetivo é avaliar o ocorrido, propor soluções, manter a relação de confiança e respeito com os nossos clientes.
Para isso, eles disponibilizam o perfil no site Reclame Aqui.
Saiba mais sobre a Azul Seguros
A Azul Seguros faz parte do conjunto de soluções de atendimento de uma empresa com mais de 100 anos de atuação no Brasil. No entanto, a história da Azul teve um capítulo importante a partir de 2003 – quando passamos a fazer parte do Grupo Porto Seguros.
Apesar de operarmos com uma estrutura e administração independentes, a união com a Porto Seguros nos fez crescer ainda mais no mercado de seguros. O resultado é que a Azul Seguros se posiciona como uma empresa renomada, com preço competitivo e que facilita a aquisição de seguros de qualidade.
E quais são as coberturas que oferecemos? Entre elas, podemos destacar:
Existem muitas coberturas opcionais, como:
- Danos morais;
- Acessórios e equipamentos;
- Carro extra;
- Vidros;
- Retrovisores;
- Faróis e lanternas;
- Despesas extraordinárias;
- Higienização;
- Alagamentos;
- Valor de novo;
- Crédito em aplicativos de transporte (Vá de Táxi ou Uber).
Um dos grandes diferenciais da Azul Seguros é a assistência 24 horas. Esse serviço oferece guincho que atende clientes que tenham problemas com o carro em uma distância de até 400 km. Se desejar, é possível contratar o serviço até 1.000 km ou com quilometragem livre.
Dessa forma, os clientes da Azul Seguros têm acesso a socorro onde estiverem, além de reboque, chaveiro, troca de pneu, combustível, retorno ao domicílio e hospedagem. Mas os que se relacionam com a Azul Seguros têm ainda outros benefícios e vantagens, como:
- Desconto no cartão de crédito da Porto Seguro – parcelamento de até 12 vezes sem juros ou 6 vezes sem juros (nos demais cartões), desconto em renovação de seguros, na aquisição do cartão de crédito da Porto Seguros e fatura (quando são realizadas compras);
- Central de Atendimento Rápido (CAR) – local para vistoria e liberação do carro em caso de sinistro;
- Desconto para correntistas do Banco Itaú – 5% de abatimento na contratação ou renovação do seguro auto;
- Oficinas referenciadas – ampla rede de atendimento em oficinas especializadas.
Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros
Já pensou se ocorre um problema no seu carro e você não tem um seguro com assistência 24 horas? E se você tiver o carro roubado, furtado ou sofrer um acidente que resulte em perda total? Tudo isso são acontecimentos que podem estar cobertos pelo seguro.
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